• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Lucratividade e market share

por HSM em Marketing e Vendas Estratégia e Execução
2 minutes

Jornada

Precificação e valor de produtos, serviços e empresas

Marketing e Vendas

1

As forças ocultas que moldam nossas decisões

16 min
2

Quando os clientes preferem valor a preço

10 min
3

Estratégias de precificação em tempos de crise - Parte 2 de 2

11 min
4

Lucratividade e market share

2 min
5

Um preço para cada momento: estratégias de precificação

9 min

Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners – Estratégia & Marketing Consultants, explica que o sucesso de uma empresa não está em oferecer o que é mais barato, mas em mesclar boa qualidade com bons preços

HSM Fundada em 1987, a HSM se consolidou como uma referência internacional em gestão e negócios. Nossas frentes de atuação incluem a SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.
Publicado em 19 Jan 2016
PRÓXIMO CONTEÚDO   

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Jornada

Precificação e valor de produtos, serviços e empresas

Marketing e Vendas

1

As forças ocultas que moldam nossas decisões

16 min
2

Quando os clientes preferem valor a preço

10 min
3

Estratégias de precificação em tempos de crise - Parte 2 de 2

11 min
4

Lucratividade e market share

2 min
5

Um preço para cada momento: estratégias de precificação

9 min

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..