• Login
  • Login
  • Get started R$59,90/mo
  • Content
    Entrepreneurship Sustainability Negotiation Strategy & Execution Finnance & Scenarios People & Leadership Marketing & Sales Technology & Innovation Book Summary Scenarios Startups Social Impact Finnance Health by
    Videos Articles Trails Podcasts
  • Know more

hsm experience

Como a confiança contribui para a excelência nos negócios

by Marco Tulio Zanini in Strategy & Execution People & Leadership Technology & Innovation
15 minutes

Trail

Habilidades impulsionadoras de resultados

Strategy & Execution

1

Os hábitos das pessoas superprodutivas, segundo Charles Duhigg  

13 min
2

A gestão da mudança e as empresas inovadoras que criam lucros sustentáveis

15 min
3

Mensurando resultados com o Balanced Scorecard

3 min
4

Como a confiança contribui para a excelência nos negócios

15 min
5

Inspirando equipes em tempos de mudança

15 min
6

Reinventando o management

13 min

Marco Tulio Zanini, especialista em gestão, diretor da Symbállein Consultoria e professor, explica como líderes constroem confiança e somam inteligências para conquistar resultados excepcionais

Marco Tulio Zanini Especialista no diagnóstico estratégico de intangíveis organizacionais e pioneiro no Brasil nos estudos sobre confiança nas organizações e gestão integrada de ativos intangíveis, Marco Tulio Zanini é sócio-fundador da Symbállein, empresa de consultoria especializada no diagnóstico estratégico da cultura e ativos intangíveis organizacionais. É também professor e coordenador do mestrado executivo em gestão empresarial da Ebape, da Fundação GetulioGetulio (FGV) no Rio de Janeiro, diretor de programas do CIM (Corporate International Masters), aliança estratégica da FGV com a GeorgetGeorgetown University e a Esade, e ainda coordenador do projeto de pesquisa “Gestão Integrada de Ativos Intangíveis” da FGV. É autor ou coautor dos livros Confiança – O Principal Ativo Intangível de uma Empresa (ed. Campus/Elsevier), Gestão Integrada de Ativos Intangíveis (ed. Qualitymark) e Liderança Baseada em Valores (ed. Campus/Elsevier). Publicou na Alemanha o livro Trust within Organizations of the New Economy – A Cross Industrial Study (ed. Deutscher Universitäts Verlag).
Published at 10 Apr 2014
NEXT CONTENT   

HSM Experience

Become premium and get access to the best content from HSM

Get started I'm premium already Know more

Trail

Habilidades impulsionadoras de resultados

Strategy & Execution

1

Os hábitos das pessoas superprodutivas, segundo Charles Duhigg  

13 min
2

A gestão da mudança e as empresas inovadoras que criam lucros sustentáveis

15 min
3

Mensurando resultados com o Balanced Scorecard

3 min
4

Como a confiança contribui para a excelência nos negócios

15 min
5

Inspirando equipes em tempos de mudança

15 min
6

Reinventando o management

13 min

Give us your feedback

Curatorship:

HSM The Power of Knowledge

See our Terms of Service and our Privacy Policy.

©2022 HSM The Power of Knowledge. All rights reserved..