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hsm experience

Enxergando pela perspectiva do cliente

por HSM em Liderança e Pessoas Estratégia e Execução
15 minutes

Jornada

Desenvolvimento de Coordenadores

Liderança e Pessoas

1

Falhas na execução: o principal desafio dos negócios  

14 min
2

Mais com menos: estreitando o foco da sua empresa 

7 min
3

As metas de longo prazo e os indicadores

2 min
4

Enxergando pela perspectiva do cliente

15 min
5

O modelo de sucesso da Zappos.com

26 min

Ter empatia e se colocar no lugar do cliente são práticas que permitem enxergar as reais necessidades do consumidor. Para José Carlos Teixeira Moreira, especialista em marketing, só o cliente pode dizer quanto vale um produto/serviço

HSM Fundada em 1987, a HSM se consolidou como uma referência internacional em gestão e negócios. Nossas frentes de atuação incluem a SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.
Publicado em 06 Jan 2016
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