• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Focando na Experiência do Cliente

em Tecnologia e Inovação
3 hours 31 minutes

Jornada

Focando na Experiência do Cliente

Tecnologia e Inovação

1

O jogo dos 7 erros da transformação digital

16 min
2

Na economia digital, o cliente é mais rei

7 min
3

A experiência do cliente no futuro das novas gerações

13 min
4

Por dentro do sistema Lean

34 min
5

Nasce o executivo do cliente

4 min
6

Livro: CRM na velocidade da luz

27 min

Apoiada pelas mudanças tecnológicas, a relação entre empresas e clientes nunca mais será a mesma. Os modelos de negócio precisam se reinventar para acompanhar os novos comportamentos dos consumidores. Plataformas e Economia Compartilhada: esses e outros conceitos devem estar no vocabulário dos líderes.

HSM Fundada em 1987, a HSM se consolidou como uma referência internacional em gestão e negócios. Nossas frentes de atuação incluem a SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.
Publicado em 14 Dec 2018
COMEÇAR JORNADA   

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Jornada

Focando na Experiência do Cliente

Tecnologia e Inovação

1

O jogo dos 7 erros da transformação digital

16 min
2

Na economia digital, o cliente é mais rei

7 min
3

A experiência do cliente no futuro das novas gerações

13 min
4

Por dentro do sistema Lean

34 min
5

Nasce o executivo do cliente

4 min
6

Livro: CRM na velocidade da luz

27 min

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..