• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

O relacionamento entre marketing e vendas

por Phillip Kotler em Marketing e Vendas
1 minute

Jornada

Fundamentos da gestão: mais sobre marketing

Marketing e Vendas

1

Transformando marcas insubstituíveis em irresistíveis

10 min
2

A transformação de vendas

12 min
3

O relacionamento entre marketing e vendas

1 min
4

Seu consumidor quer tempo ou dinheiro?

9 min

Philip Kotler fala sobre o relacionamento entre os departamentos de marketing, vendas e operações e conta como é possível suavizar as relações para que o foco seja nos resultados

Phillip Kotler Já prestou consultoria a grandes empresas, inclusive IBM, Michelin, Bank of America, Merck, General Electric, Honeywell e Motorola - nas áreas de estratégia de marketing, planejamento e organização e marketing internacional. Ele apresenta seminários em vários grandes centros ao redor do mundo sobre os últimos desenvolvimentos do marketing. Considerado um dos mercadólogos mais importante da história.
Publicado em 22 Feb 2014
PRÓXIMO CONTEÚDO   

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Jornada

Fundamentos da gestão: mais sobre marketing

Marketing e Vendas

1

Transformando marcas insubstituíveis em irresistíveis

10 min
2

A transformação de vendas

12 min
3

O relacionamento entre marketing e vendas

1 min
4

Seu consumidor quer tempo ou dinheiro?

9 min

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..