• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Visão Estratégica e Customer Centricity

em Estratégia e Execução
1 hour 37 minutes

Jornada

Visão Estratégica e Customer Centricity

Estratégia e Execução

1

A importância de mapear a a experiência do cliente

13 min
2

3 atalhos para uma estratégia executável 

6 min
3

A experiência do cliente no futuro das novas gerações

13 min
4

RH estratégico se espalha pelas organizações

10 min
5

Avanço rápido como abordagem estratégica 

5 min

Uma jornada desenvolvida exclusivamente apresentar conteúdos sobre como criar visão estratégica, focando em promover uma experiência positiva ao cliente.

HSM Fundada em 1987, a HSM se consolidou como uma referência internacional em gestão e negócios. Nossas frentes de atuação incluem a SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.
Publicado em 01 Mar 2019
COMEÇAR JORNADA   

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Jornada

Visão Estratégica e Customer Centricity

Estratégia e Execução

1

A importância de mapear a a experiência do cliente

13 min
2

3 atalhos para uma estratégia executável 

6 min
3

A experiência do cliente no futuro das novas gerações

13 min
4

RH estratégico se espalha pelas organizações

10 min
5

Avanço rápido como abordagem estratégica 

5 min

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..