Nesta entrevista, Peggy Ward, líder da equipe de sustentabilidade estratégica da gigante do papel, apresenta o programa de 2015
A Kimberly-Clark existe há 140 anos e tem mais de 57 mil funcionários em 36 países. Todos os dias, 1 bilhão de pessoas usam seus produtos, que variam dos lenços Kleenex às fraldas descartáveis Huggies. Sua preocupação com a sustentabilidade lhe rendeu diversos prêmios e, pelo terceiro ano, a K-C foi eleita a melhor empresa para trabalhar na América Latina pelo ranking Great Place to Work [veja HSM Management nº 92, página 124]. Como ela consegue tudo isso?
A chave parece estar em seu compromisso com a sustentabilidade, que remonta a 1995, quando foi estabelecido o que o CEO Tom Falk traduz assim: “O que é bom para a empresa deve ser bom também para o ambiente e para as pessoas que atendemos”.
Nesta entrevista, a executiva que lidera a área, Peggy Ward, explica em detalhe como o foco da Kimberly-Clark se traduz na prática e antecipa o atrevido plano da empresa para 2015.