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Mudar para um melhor serviço ao cliente

em Estratégia e Execução
3 hours 12 minutes

Jornada

Mudar para um melhor serviço ao cliente

Estratégia e Execução

1

Osvaldo Costa

2 min
2

A gestão da mudança e as empresas inovadoras que criam lucros sustentáveis

15 min
3

Como encantar no novo varejo

34 min
4

O modelo de sucesso da Zappos.com

26 min
5

Por dentro do perfil do líder integral

5 min
6

Do ágil ao antifrágil

11 min

A excelência em processos e serviços ao cliente é uma busca constante e essencial para que as empresas sobrevivam no mundo VUCA (acrônimo para: Volatilidade, Incerteza, Complexidade e Ambiguidade) e gerem resultados sustentáveis. Para navegar com agilidade, é preciso mudar e se adaptar com rapidez.


HSM Fundada em 1987, a HSM se consolidou como uma referência internacional em gestão e negócios. Nossas frentes de atuação incluem a SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.
Publicado em 12 Sep 2018
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A gestão da mudança e as empresas inovadoras que criam lucros sustentáveis

15 min
3

Como encantar no novo varejo

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