• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Como competir transformando dados em competências estratégicas

por Ian Aires em Marketing e Vendas Estratégia e Execução Liderança e Pessoas
6 minutes

Jornada

Consumer-to-business: como o Big Data mudou o mercado

Marketing e Vendas

1

Big Data: o petróleo do século 21

13 min
2

Como as novas tecnologias estão transformando o marketing

12 min
3

A era "on-demand" está chegando

12 min
4

Transformando dados em clientes

14 min
5

Como competir transformando dados em competências estratégicas

6 min

Ian Aires, professor da Escola de Direito de Yale e da Yale School of Management, além de co-fundador da Stickk, destaca as descobertas que fez em seu livro Super" Crunchers", que fala sobre a predição estatística de consumidores e eleitores, entre outros

Ian Aires Professor da Escola de Direito de Yale e da Yale School of Management, além de co-fundador da Stickk.
Publicado em 11 Sep 2020

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Jornada

Consumer-to-business: como o Big Data mudou o mercado

Marketing e Vendas

1

Big Data: o petróleo do século 21

13 min
2

Como as novas tecnologias estão transformando o marketing

12 min
3

A era "on-demand" está chegando

12 min
4

Transformando dados em clientes

14 min
5

Como competir transformando dados em competências estratégicas

6 min

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..