• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Cambie a un mejor servicio al cliente

em Estratégia e Execução
2 hours 37 minutes

Jornada

Cambie a un mejor servicio al cliente

Estratégia e Execução

1

Osvaldo Costa

2 min
2

La gestión de Cambio y las empresas innovadoras que crean lucros y crecimiento sostenibles

15 min
3

Como encantar en el nuevo retail

14 min
4

l modelo de éxito de Zappos.com

26 min
5

El líder integral

6 min
6

De lo Ágil a lo Anti frágil

13 min

Excelencia en procesos y atención al cliente es una búsqueda constante y esencial para las empresas sobrevivir en el mundo de la VUCA (sigla para: Volatilidad, Incertidumbre, Complejidad y Ambigüedad) y generar resultados sostenibles. Para navegar con agilidad, es necesario cambiar y adaptarse rápidamente.

HSM Fundada em 1987, a HSM se consolidou como uma referência internacional em gestão e negócios. Nossas frentes de atuação incluem a SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.
Publicado em 18 Sep 2018
COMEÇAR JORNADA   

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Jornada

Cambie a un mejor servicio al cliente

Estratégia e Execução

1

Osvaldo Costa

2 min
2

La gestión de Cambio y las empresas innovadoras que crean lucros y crecimiento sostenibles

15 min
3

Como encantar en el nuevo retail

14 min
4

l modelo de éxito de Zappos.com

26 min
5

El líder integral

6 min
6

De lo Ágil a lo Anti frágil

13 min

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..