Lenize de Magalhães Oliveira faz parte, com 13 outros jovens, do primeiro programa de trainees da Avon, iniciado em 2015. Nascida em Santos, litoral de São Paulo, estudou no COC durante o ensino médio e mantinha dois sonhos: trabalhar em uma agência de publicidade e estudar na Faculdade Cásper Libero.

O curioso é que não realizou nenhum dos dois. Ela se encantou com a Esamc, a primeira instituição em que foi aprovada, e lá se envolveu em projetos de marketing. O objetivo passou a ser trabalhar com marketing em uma grande organização – mais precisamente, na fabricante de cosméticos Avon.

Empresa e profissional tiveram seu primeiro relacionamento por meio de um programa de estágio, que, em oito meses, rendeu a Lenize uma promoção para analista júnior da área de marketing. O segundo relacionamento entre ambas começou quando a companhia abriu, para seus funcionários, inscrições para o pioneiro programa de trainees. Ela se submeteu ao processo seletivo, que classificou como rígido, e conseguiu entrar.