• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Lucratividade e o poder do clientes - Parte 2 de 2

em Estratégia e Execução Finanças e Cenários

Adrian Slywotzky, especialista em estratégia, define o significado de liderança, e quais as necessidades em criar novo valor para o cliente, aumentar os recursos para investimentos e melhorar a capacitação dos colaboradores

Adrian Slywotzky Especialista em Execução e Estratégia
Publicado em 25 Mar 2015

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..