• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Lovemarks: entendendo o conceito

em Marketing e Vendas Estratégia e Execução
3 minutes

Kevin Roberts, Global CEO da Saatchi & Saachti, fala sobre o conceito de "lovemarks", em que as pessoas se inspiram nas marcas para tornar suas vidas mais prazerosas. Ele explica o que as empresas precisam fazer para aplicar esse conceito

Kevin Roberts Global CEO da Saatchi & Saatchi
Publicado em 21 Feb 2014

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..