• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

A importância do propósito da marca

em Marketing e Vendas Estratégia e Execução
12 minutes

Se sua empresa deixasse de existir amanhã, o que isso significaria para o mundo? A resposta para essa pergunta é exatamente o propósito da marca. Cecília Russo e Jaime Troiano, do Grupo Troiano, falam sobre a vocação das empresas

Jaime Troiano é presidente do Grupo Troiano de Branding e promove, em parceria com a HSM Educação, o curso de branding que é a maior referência do Brasil.
Publicado em 22 Nov 2016

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..