• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Estratégias para criar uma marca efetiva

em Marketing e Vendas
14 minutes

Kevin Roberts, CEO Global da Saatchi & Saatchi, compartilha 10 ideias para tornar uma marca bem-sucedida para os atuais consumidores. Segundo ele, não importa o que esse consumidor diz ou que faz, mas sim o que ele sente

Kevin Roberts Global CEO da Saatchi & Saatchi
Publicado em 25 Feb 2014

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..