Os avanços tecnológicos estão viabilizando o surgimento de plataformas digitais incríveis, que auxiliam a vida de milhões de pessoas nesse cenário do “tudo ao mesmo tempo agora”. Para nós, do Peixe Urbano, isso quer dizer que as possibilidades são ilimitadas, embora também signifique aumento da concorrência. Como nos destacarmos?

Entendemos que o essencial nesse contexto é que nossa marca seja percebida como relevante para a vida do consumidor. Então, nosso objetivo diário é fazer com que mais pessoas descubram a praticidade e os benefícios do serviço que oferecemos e que, de maneira intuitiva, criem o hábito de checar as ofertas do Peixe Urbano para encontrar oportunidades disponíveis bem perto delas.

O Peixe Urbano foi pioneiro no Brasil quando lançou, em 2010, o inovador conceito de compras  coletivas. Em 2014, mudou seu modelo de negócio para uma plataforma de ofertas locais, aumentando o número de ofertas disponíveis para milhares de pessoas e unindo ainda mais o mundo on e offline. Seguimos o conceito chinês do O2O (online to offline), de produtos ou serviços comprados pela internet, mas usados offline pelos  consumidores.