• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Como transformar a sua empresa e sua marca em uma lovemark

em Marketing e Vendas
2 minutes

Kevin Roberts, Global CEO da Saatchi & Saatcchi e autor do best-seller “Lovemarks”, afirma que o consumidor busca uma conexão emocional com as marcas – e isso vai além de uma transação comercial

Kevin Roberts Global CEO da Saatchi & Saatchi
Publicado em 21 Feb 2014

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..