• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Como obter vantagem competitiva por meio da tecnologia – Parte 3 de 3

em Marketing e Vendas Estratégia e Execução
6 minutes

Jeffrey Rayport, especialista em marketing e vendas e fundador e chairman da Market Space LLC, analisa que a divulgação de um produto precisa ser feita por meio das diversas mídias existentes para atender ao consumidor e despontar no mercado

Jeffrey Rayport Especialista em Marketing e Vendas, fundador e chairman da Market Space LLC
Publicado em 21 Feb 2014

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..