• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Como competir transformando dados em competências estratégicas

em Marketing e Vendas Estratégia e Execução Liderança e Pessoas
6 minutes

Ian Aires, professor da Escola de Direito de Yale e da Yale School of Management, além de co-fundador da Stickk, destaca as descobertas que fez em seu livro Super" Crunchers", que fala sobre a predição estatística de consumidores e eleitores, entre outros

Ian Aires Professor da Escola de Direito de Yale e da Yale School of Management, além de co-fundador da Stickk.
Publicado em 11 Sep 2020

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..