• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

173 - Hora-Bar 11: O que é criatividade adaptativa?

em Estratégia e Execução
1 hour 24 minutes

Neste episódio, Gabriela Varella, da CBN, e Thomaz Gomes e Adriana Salles, da HSM, discutem a nova temporada do CBN Professional, que tem como mote o processo de criação em um contexto de crise. Adriana Salles também traz uma abordagem diferente sobre os R$ 15 milhões gastos pelo governo federal com leite condensado em 2020, relacionando com sete temas organizacionais. Outro assunto comentado é a gravidade do vazamento de dados de 220 milhões de pessoas, incluindo informações sobre CNPJ. Conversamos com especialistas como o advogado e economista Renato Opice Blum, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

Publicado em 03 Feb 2021

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..