• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

119 - Especial HSM Expo 2019: Motivação

em Liderança e Pessoas Estratégia e Execução
1 hour 2 minutes

Com Luciana Caletti e Rodrigo Giaffredo. Episódio gravado ao vivo na Arena CBN Professional, na HSM Expo 2019. Os entrevistados comentam sobre a importância de um canal aberto de escuta entre liderança e equipe. Rodrigo Giaffredo, cofundador da Super-Humanos Consultoria, sugere que as conversas tenham como base quatro perguntas: o que está funcionando bem, o que não está funcionando, quais são as dúvidas e quais são as ideias. Luciana Caletti, VP da Glassdoor na América Latina, fala que o discurso precisa ser coerente. “Não adianta falar em transformação digital e impedir o acesso ao whatsapp, a redes sociais,” argumenta Caletti. Entrevista concedida a Thiago Barbosa.

HSM Fundada em 1987, a HSM se consolidou como uma referência internacional em gestão e negócios. Nossas frentes de atuação incluem a SingularityU Brazil, a HSM Expo, a HSM Academy, a revista HSM Management, a realização de projetos CO-Branded, o HSM Experience e a HSM University.
Publicado em 09 Dec 2019

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..