• Entrar
  • Entrar
  • Conteúdo
    Empreendedorismo Sustentabilidade Negociação Estratégia e Execução Finanças e Cenários Liderança e Pessoas Marketing e Vendas Tecnologia e Inovação Book Summary Cenários Startups Impacto social Finanças Saúde by
    Vídeos Artigos Jornadas Podcasts Dinâmico
  • Saiba Mais

hsm experience

Casas Bahia usam  preço dinâmico para impulsionar vendas no varejo físico

em Marketing e Vendas

Especialistas já apontaram questões importantes sobre a precificação dinâmica que pedem cuidado para evitar o efeito reverso 

Lana de Paula Lana de Paula é jornalista formada pela Fundação Cásper Líbero (SP), em 1994, e psicóloga formada pelas Faculdades Farias Brito da Universidade de Guarulhos (UnG/SP), em 1982.
Publicado em 24 Oct 2024

HSM Experience

Conteúdo exclusivo para usuários premium

Já possuo cadastro Saiba mais

Feedback? Precisa de ajuda?

Curadoria:

HSM The Power of Knowledge

Veja nossos Termos de Serviço e nossa Política de Privacidade.

©2025 HSM The Power of Knowledge. Todos os direitos reservados..