Steve Blank

Steve Blank (nascido em 1953) é um empreendedor em série do Vale do Silício e um acadêmico de empreendedorismo baseado em Pescadero, California.

Blank é reconhecido pelo desenvolvimento da metodologia Customer Development, que lançou as bases para o movimento Lean Startup. Blank é também o co-fundador de E.piphany.

Blank esteve por mais de trinta anos na indústria da tecnologia. Ele fundou ou trabalhou em oito companhias startups, quatro das quais vieram a público.

O Google Tech Talk de Blank, A História Secreta do Vale do Silício, oferece uma profunda perspectiva amplamente aceita sobre a emergente inovação de startups do Vale do Silício. Blank publicou três livros: The Four Steps to the Epiphany, Not All Those Who Wander Are Lost e The Startup Owner's Manual.

Blank ensina e escreve sobre Customer Development e é professor consultor associado de empreendedorismo em Stanford. Atualmente, ele leciona em Haas School of Business, Universidade da Califórnia em Berkeley, Columbia University e California Institute of Technology (Caltech).

Steve Blank

Conhecido(a) por
A metodologia Customer Development
 
Nascimento
1953, New York, Lower East Side
 
Ocupação
Autor e Empreendedor