Cristiana Arcangeli

Cristiana Arcangeli (São Paulo, 18 de março de 1962) é uma empresária brasileira, conhecida por organizar os primeiros eventos de moda do Brasil, ser pioneira no desenvolvimento de produtos voltados à beleza e por suas participações nos reality shows Aprendiz Universitário e Extreme Makeover Social.

Nascida em São Paulo, Cristiana se formou em odontologia e exerceu tal profissão por cinco anos, utilizando conhecimentos da homeopatia em suas práticas. Ela é fluente em cinco idiomas e tem duas filhas, frutos de casamentos já terminados. Cristiana atualmente está namorando o também empresário Álvaro Garnero, herdeiro do Grupo Monteiro Aranha.

Encerrou a rotina da odontologia para investir no ramo de produtos de beleza, se baseando em suas próprias necessidades estéticas. Tal passo deu origem a uma linha de produtos sem sal e composta por ingredientes naturais, a Phytoervas. Após o amadurecimento comercial e crescimento da linha, Cristiana a vendeu para a Bristol Mayers Squibb em meados de 1998. Arcangeli lançou ainda a importadora de cosméticos PH Arcangeli e a Phytá Cosméticos. Também fundou a marca Éh Cosméticos em 2006, vendida para o grupo Hypermarcas em 2008.

Cristiana Arcangeli

Nascimento
18 de março de 1962 (52 anos), São Paulo, São Paulo
 
Nacionalidade
Brasileira
 
Ocupação
Empresária