O casal Debora e David Miniard é dono de uma pequena fábrica de água saborizada cujo carro-chefe é o sabor amêndoa, uma receita caseira que David trouxe da infância no interior da França. A mãe dele, dona Victoria, produzia água saborizada para os piqueniques da família e, há 15 anos, Debora e David imigraram da França para Los Angeles e decidiram transformar essa receita em um negócio familiar, a Victoria’s Kitchen.

A água de amêndoas Victoria’s Kitchen já está à venda em 800 pontos de venda nos EUA – a maioria, pequenos armazéns ou lojas de produtos naturais. Agora, eles precisam de dinheiro para fazer a empresa crescer. Em busca de novos sócios, Debora e David foram ao estúdio do canal de TV norte-americano ABC, onde é produzido o programa Shark Tank (em português, tanque de tubarões).

Já em sua sexta temporada nos Estados Unidos, Shark Tank é um reality show em que empreendedores procuram investidores para arrumar sócios em suas empresas ou vendê-las. Eles precisam convencer os “tubarões” – investidores profissionais com reconhecida carreira de sucesso no mundo das startups e do venture capital – de que têm um bom negócio nas mãos.