ntre outros notáveis nomes, Walter Longo, Deli Matsuo e Guilherme Telles estarão dividindo experiências no HSM Summit - Leadership & Innovation. Para esquentar os motores para o que promete ser uma experiência ímpar no que tange pensar a inovação, leia o artigo Abril: a reinvenção da mídia, onde, em entrevista exclusiva, Walter sobre o seu desafio como CEO do Grupo Abril no processo de reinvenção da mídia impressa.

People Analytics, a fronteira teco na gestão na gestão de RH é um artigo que analisa o Big Data está impactando o meio empresarial, da  produtividade à relação com colaboradores. Deli Matsuo, fundador e CEO da Appus fala do potencial e das limitações desta tecnologia.

Escrito em 2015, o artigo Os ubercapitalistas estão chegando iniciava uma discussão que perdura os dias de hoje: qual o papel da economia compartilhada em nossa sociedade e quais as pedras em seu caminho? Conheça detalhes do estabelecimento da Uber no Brasil, empresa representada no HSM Summit por Guilherme Telles, seu General Manager no país.