Expertise competitiva

Kelly Palmer, a principal líder de pensamento no Vale do Silício, e David Blake compartilham suas experiências e fornecem insights provenientes de empresas inovadoras e líderes de pensamento da indústria

Kelly Palmer - Formada em Artes e Comunicação e tem mestrado em aprendizagem de adultos e tecnologia da educação. Foi diretora-executiva do LinkedIn e contribuiu com a revista Forbes.

David Blake - É cofundador e presidente da Degreed, tendo sido escolhido um dos 25 principais empreendedores de EdTech.

Clique aqui e adquira o seu!

Liberte-se das velhas ideias

O livro narra a história de um consultor administrativo que tenta desesperadamente fundir duas empresas com estratégias muito diferentes No processo de administrar a fusão, o consultor é obrigado a aprender lições que demonstram ser tão importantes quanto dolorosas

Patrick Lencioni - Consultor, palestrante e fundador presidente do The Table Group. Em sua carreira trabalhou com milhares de altos executivos, que vão desde as listadas na Fortune 500 e jovens empresas de tecnologia

Clique aqui e adquira o seu!


Value Proposition Design

A obra auxilia a encarar os desafios de qualquer negócio – criando produtos e serviços que os clientes querem comprar. Esse livro prático, com o apoio online, mostrará os processos e as ferramentas necessárias para o sucesso.

• Alexander Osterwalder – É escritor, palestrante, e conselheiro na área de inovação de modelos de negócios, tendo participado no desenvolvimento de uma organização sem fins lucrativos para combater a AIDS e a Malária na Tailândia.

Greg Bernarda – Trabalha com indivíduos, equipes e organizações em estratégia, criatividade e inovação.

Yves Pigneur – É professor, editor-chefe da publicação acadêmica Systèmes d'Information & Management (SIM) e autor best-seller.

Clique aqui e adquira o seu!


Design Estratégico

A obra propõe um campo transdisciplinar entre administração, design e tecnologias emergentes, abrangendo as tendências, visões, propósito, territórios, conceitos e empreendimentos que passam a ser o novo léxico daqueles que querem fazer a diferença.

Anderson Penha – Cocriador do Pitch Fights e Foltigo, sócio da Symnetics, colunista da revista ABCDesign, professor do IED (Instituto Europeu de Design) e da Sustentare Escola de Negócios.

André Coutinho – É sócio da Symnetics e atua há 20 anos como agente de inovação e transformação em parcerias estratégicas com empresas, organizações sociais e governos no Brasil, América Latina e África, sendo Diretor do CIEL (Centro de Innovación y Estrategia para Latino America) da IAE (Argentina).

Clique aqui e adquira o seu!

Business Model for teams

A maioria dos líderes confia demais na comunicação verbal e escrita. Mas essa abordagem está desatualizada no mundo orientado por sistemas dos dias de hoje. Em vez disso, o Canvas do Modelo de Negócios apresenta uma descrição visual de como sua equipe realmente funciona e como cada pessoa se encaixa na missão global. Ele permite às pessoas reconhecer o que deve ser feito em todos os momentos.

Tim Clark– É autor best-seller e líder do movimento do modelo de negócios pessoal em BusinessModelYou.com. Possui MBA e doutorado e é, atualmente, professor de Negócios na Universidade de Tsukuba, em Tóquio.

Clique aqui e adquira o seu!